sábado, 16 de novembro de 2013

Acalme meu passo, Senhor



Acalme meu passo, Senhor!
Desacelere as batidas do meu coração, 
acalmando minha mente.

Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo. 

Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas. 
Retire a tensão dos meus músculos 
e nervos com a música tranquilizante dos rios 
de águas constantes que vivem em minhas lembranças. 
Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono. 
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante 
labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos,
 a Tua presença constante no meu coração. 
Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, 
meu trabalho e sobretudo pela Tua presença em minha vida.
Amém!

Desconheço Autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário